domingo, 15 de julho de 2007

Dina Nina






















12 comentários:

Anônimo disse...

Hola soy de Montevideo Uruguay, me gustaria saber como puedo encargar algo de dina nina en do dance.
Por lo que veo solo si estas en Brasil podes acceder a esos productos.
Mi mail es srombys@gmail.com
Muchas Gracias

Anônimo disse...

Hola, Me gustaría saber donde puedo comprar accesorios de Dina Nina, hago ballet pero no sé donde me pueden encontrar bolsos, llaveros, etc Dina!
Gracias!
Dulce María

Anônimo disse...

DANÇEM PORQUE PRECISAM E NÃO PORQUE QUEREM SE ESFORCEM POIS A DANÇA E ALGO QUE HABITA EM TODOS NÓS POREM TEM MUIOS QUEREM ESCONDER QUE TEM VOCÊ PODE FALAR QUE NÃO SENTE A MINÍMA ATRAÇÃO POR ISSO MAS COMO PODE DIZER SEM SAB ER COMO É QUEM DA UMA CHANCE E NÃO GOST A NÃO DERAM REALMENTE A CHANCE FICOU FECHADO PORQUE NO FUNDO NÃO QUERIA GOSTAR E TEM MEDO DE SE APAIXONAR PELO BALLET DE UMA CHANCE A SI MESMO E DANCE PARA DEUS

b gftv bvggf bgt disse...

amao dina nina ela é minha inspiração

Anônimo disse...

[red]olá, eu amo dina nina, ela é perfeita, estou começando agora a fazer [i]ballet mais espero ser um dia uma grande bailarina..

Anônimo disse...

dina nina es lo maximo danza vida ademas bailar no es lo que hacemos sino lo que somos

Anônimo disse...

dina nina es lo maximo danza vida ademas bailar no es lo que hacemos sino lo que somos

Anônimo disse...

dina sos mi inspiracion siempre contigo te amo sos mi vida la mejor capezio dina nina la mejor de todas verdad que dulce maria es una boba estupida tonta

luebu disse...

sou bailarino e adoro o hugo nino, detesto o preconceito com os bailarinos

Anônimo disse...

dina nina tu es linda
eu faÇo ballet a 3 anos e gosto muito e espero quando crescer ser uma bailarina profissional como tu

Unknown disse...

Onde vc mora

Unknown disse...

Sou uma bailarina e apaixonada em quadros . Amo seus quadros ❤️ . Gostaria de ter um deles .
Onde será que deve vender?